IMG 20170613 WA0054A proposta de recesso apresentada diminui de 92 para 53 dias as férias dos parlamentares. De iniciativa do vereador Fábio Meirelles (PPS), à Casa tem apoiado o projeto. 
 
 
A primeira votação foi por unanimidade. "A redução do recesso já passou por votação em primeiro turno, com apoio de todos os vereadores. Nós queremos acompanhar os mesmos parâmetros que o Congresso Nacional. Esse projeto vem criar justiça, e algo correto em relação ao nosso mandato para aquilo que a população nos elegeu que é trabalhar, fiscalizar e legislar a favor de Aracaju", explicou Isac Silveira (PCdoB), os motivos pelos quais é a favor da emenda da Lei Orgânica do Município em seu artigo 88.
 
Durante entrevista à imprensa sergipana, o autor do projeto, Fábio Meirelles, agradeceu a ajuda de Isac Silveira. “A iniciativa é minha, mas tive o abraço de diversos colegas, por isso, em especial quero agradecer o vereador Isac, que me ajudou muito. Nesse momento que passamos na classe política, é uma forma de dizer que vamos continuar trabalhando nas ruas, mas nesta casa também. Não tenho escutado colegas falar em emendas, ainda está em primeira votação, vamos aguardar os próximos passos", esclareceu o vereador Fábio.
 
Foto: Gilton Rosas
София plus.google.com/102831918332158008841 EMSIEN-3