20170614 145202Atuante das manifestações religiosas desde a infância, o vereador Professor Bittencourt (PCdoB) acompanhou a procissão que marcou o dia de Santo Antônio, primeiro santo do ciclo junino, na noite da última terça-feira, 13 de junho.

Acompanhado pelo prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, vereadores e toda a comunidade católica, Bittencourt esteve na Colina do Santo Antônio e percorreu as ruas do bairro. "Com grande alegria e por mais um ano participei da celebração pelo nosso querido Santo Antônio. Santo festeiro! Santo casamenteiro! Santo das famílias! Santo defensor da verdade e mensageiro da palavra do bem", celebra Bittencourt.

O vereador, que foi batizado com o nome de Antônio, destacou o momento especial. "Na minha família, somos Antônios (meu pai, meu filho e eu). Somos devotos. A trezena de Santo Antônio já é uma tradição do povo aracajuano. Na procissão, a fé e a gratidão eram grandes. Agradeço aos moradores do bairro por tanto carinho recebido! Calor humano especial! Estamos sempre juntos! Que Santo Antônio interceda por todos", destacou.

Foto: Assessoria do parlamentar