tbO vereador Américo de Deus (REDE), apoiou o evento em comemoração aos festejos juninos promovido pela Associação dos Amigos da Oncologia (AMO), realizado no último dia 13. O evento objetivou a interação e a socialização entre os assistidos, que lutam contra o câncer, levando-os para um ambiente de alegria e descontração, como forma de fazer com que eles esqueçam por algum momento as dores e o sofrimento da doença, mais de 600 pessoas estiveram presentes para o arrasta pé realizado no salão de eventos Oratório de Bebé.

O evento contou com a apresentação do coral da AMO, com a belíssima animação do trio pé-de-serra Pau de Arara. Além da distribuição de comidas típicas, eleição do rei e rainha do milho, concurso de dança, sorteio de brindes, e a diversão foi garantida com a apresentação da quadrilha da terceira idade do SESC - Siqueira Campos. “Este é um momento de descontração que ajuda a atenuar a dor dessas pessoas que lutam dia após dia contra o câncer”, afirmou o vereador que esteve representado no evento por sua assessoria.

Foto: Assessoria do parlamentar