Zezinho com os proprietários da clínica CEMISE Dra. Ildete Caldas e seu filho DrUma boa parte da sociedade sergipana passou pelo Museu da Gente Sergipana, na noite desta terça-feira, 14, para prestigiar o lançamento do “Livro Verde da Medicina Sergipana”. O vereador Norberto Alves Júnior- Zezinho do Bugio (PTB) e o assessor de assuntos diversos do parlamentar, o publicitário Clovis Munaretto estiveram presentes no lançamento do livro, de autoria do Dr. José Aderval Aragão.

A obra faz parte das comemorações dos 80 anos da Sociedade Médica de Sergipe (SOMESE). "Foi com grande alegria que participamos de um evento dessa natureza, que traz uma reflexão sobre esse tema, trazendo ainda grandes personas da medicina em Sergipe”. O livro é resultado do empenho e espiração do Dr. José Aderval Aragão incentivado a registrar a importância da colaboração de várias referências do segmento, no estado de Sergipe.

Foto: Assessoria do parlamentar