19225544 1430828736937828 5129851695169903812 nA defensora pública e vereadora, Emília Corrêa (PEN), afirma, mais uma vez que, a falta de preparo administrativo e ausência de planejamento estratégico da gestão do Prefeito Municipal de Aracaju". Segundo Emília, a falta de capacidade administrativa do prefeito Edvaldo Nogueira, e seus assessores, é tão grande que desde o momento que assumiu a cidade não mostrou serviço, contrariando tudo o que havia pregado durante a sua campanha.

“Exemplo recente disso foi o que aconteceu com os festejos juninos de Aracaju, que não serão realizados por uma total falta de gerência e senso de previsão da equipe que deixaram os aracajuanos sem sua tradicional festa. A administração do prefeito, por falta de planejamento e criatividade, demonstra seu descompasso com a modernidade administrativa”, pontuou.

Para Emília, o que se vê na capital sergipana, desde o inicio da gestão, são as repetições dos mesmos erros; um prefeito que reiteradamente justifica a inoperância da sua administração com a falta de recursos, sem indicar alternativas para mudar a realidade. “Desde o inicio da gestão chamei a atenção para a prática de estelionato eleitoral. Essa traição dos compromissos de campanha não cumpridos acabaram ludibriando a população que Aracaju, que acreditou que a nossa cidade voltaria a ser a "Cidade da Qualidade de Vida". Hoje, pelo contrário, são enormes das falhas e o prefeito não precisa da vereadora Emília Corrêa para atestar seu fracasso administrativo”, destacou.

Por fim, Emilia espera que a administração tome o rumo da verdade e da cidadania. Lamentou ainda, que conforme está sendo constatado nas investigações e interceptações telefônicas, o resultado da eleição teve como pano de fundo o uso de Caixa 2. “É muito triste a constatação de que o resultado do pleito de 2016 pode ter sido fruto de conduta incompatível com o decoro e a responsabilidade administrativos exigidos pela Lei e que pode levar a Cassação do Mandato. Isso para mim não é motivo de alegria, mas precisamos entender que as coisas estão mudando”, finalizou.

Foto: César Oliveira