Notícias

Vereador Seu Marcos convida para a assinatura de ordem de serviço no Japãozinho

MarcosApós  inúmeras reivindicações da população, transformadas em indicações pelo vereador Seu Marcos (PHS), o prefeito Edvaldo Nogueira assa nesta terça-feira, 27, uma ordem de serviço para a implantação dos serviços de pavimentação e drenagem do canal da Rua São Januário, no Japãozinho. 

Leia mais:Vereador Seu Marcos convida para a assinatura de ordem de serviço no Japãozinho

Iran Barbosa rechaça declarações do Secretário da Fazenda de Aracaju

Iran“Não posso ficar silencioso diante desse cenário que o Secretário da Fazenda desenha para as finanças do município”, afirmou o vereador Iran Barbosa (PT) ao posicionar-se duramente para rebater as declarações do Secretário Municipal da Fazenda, Jeferson Passos, que em entrevistas e em sua fala na Audiência Pública realizada na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), entre outras coisas, coloca dificuldades para garantir a Revisão Geral Anual dos Salários dos Servidores e o reajuste do valor do Piso Salarial do Magistério; além de começar a aventar a possibilidade de atraso no pagamento dos salários dos Servidores Municipais.

Leia mais:Iran Barbosa rechaça declarações do Secretário da Fazenda de Aracaju

Lucas Aribé volta a cobrar reajuste salarial dos servidores municipais

19429921 1101096136690080 7308147321119223239 nNa manhã desta terça-feira, 27, o vereador Lucas Aribé (PSB), criticou duramente a atual gestão e a declaração do secretário da Fazenda de Aracaju, Jeferson Passos, que não cogita o reajuste salarial dos servidores Municipais. O motivo apresentado na matéria jornalística publicada nesta terça-feira, 27, no Jornal Correio de Sergipe foi que a Prefeitura Municiapal de Aracaju (PMA), tinha compromissos referentes a anos anteriores, que estariam onerando a folha de pagamento de 2017. Sobre a matéria, o vereador disse que já é costume do secretário não conceder o reajuste.

Leia mais:Lucas Aribé volta a cobrar reajuste salarial dos servidores municipais

Kitty Lima cobra ações da CMA contra a LGBTfobia

KittyA LGBTfobia foi mais uma vez discutida pela vereadora Kitty Lima (REDE), desta vez durante a sessão ordinária desta terça-feira, 27, na Câmara Municipal de Aracaju (CMA). O pronunciamento foi motivado pela morte bárbara da transexual Denise Melo, assassinada com cinco tiros dentro da sua residência no bairro Augusto Franco, no último fim de semana.

Leia mais:Kitty Lima cobra ações da CMA contra a LGBTfobia

София plus.google.com/102831918332158008841 EMSIEN-3